quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O nojo de ser português vs o Orgulho de ser do Porto!

Após mais de um ano de ausência, sentindo que pregava aos peixes não sendo eu nenhum santo, sinto-me forçado a voltar, pois tenho a obrigação de juntar a minha voz, à de milhões que se sentem cada vez mais roubados, gozados e abusados.

CHEGA!

IDE GOZAR A GRANDE PUTA QUE VOS PARIU!

Obviamente que o vermelho não é inocente, pois é a essa cambada de mouros nojenta que me dirijo! Não ao comum dos adeptos, ao pobre de espírito vitima da propaganda dos principais orgãos de comunicação social portuguesa, que ouve/lê, repete e volta a repetir até acreditar, fazendo o resto da manada crente das fantasias propagandistas! Não que estes sejam inocentes, mas como bom católico tenho compaixão pelos pobres de espírito... 
Aqueles que mando gozar a grande vaca que os trouxe ao mundo, sãp aqueles com poder e responsabilidades, que assistem a tudo sem nada fazer! Onde andam os arautos da justiça, tão céleres a investigar e divulgar mentiras sobre o FC porto? Onde anda a Morgado? Continua a zelar pelo emprego do seu honesto esposo? E o Ricardo Costa? Deve andar a por rolhas no cú, agora que lhe morreu o serra da estrela... E os outros? Onde andam os juízes deste país? A judiciária? Tá tudo  no caso Sócrates? Fodasse, pelo menos aproveitem e quando forem inquirir o motorista do ex-primeiro-ministro, façam o dia nacional da inquirição de motoristas, e chamem o do bruno de alvalade...
Temos um presidente de um clube que diz que outro lhe ofereceu alternância na conquista dos campeonatos, em troca de uma aliança, e não há um único filho da puta que use o dinheiro dos impostos das gentes do PORTO para investigar!!! É verdade? É mentira? Nem uma coisa, nem outra, é inexistente, pois não há um único pasquim dos grandes a falar desta merda... 
Tenho nojo e vergonha de ser português...Mas tenho cada vez mais orgulho em ser do Porto cidade e do FC Porto!
Por isso voltei, no meio de tantas vozes alguma tem de ser ouvida, e juntos venceremos esta escumalha moura!
Não virei aqui dizer se o FCP jogou bem ou mal, se o treinador x ou o jogador y estiveram em destaque, não é isso o que me proponho. É a gritar bem alto cada vez que somos roubados, injustiçados, difamados e calcados! São essas as situações em que juntarei a minha voz à Bluegosfera! E serão bastantes infelizmente!

Sem comentários: