terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Comunicado do Zbording Calimeros de Portugal



Comunicado:

O Zbording Calimeros de Portugal vem por este meio denunciar a falta de isenção dos orgãos de comunicação social deste país, que insistem numa política de perseguição a esta instituição. Atente-se nos seguintes exemplos:

Após o jogo Zbording CP - Marítimo SC para a Taça da Liga, foram vários os jornais que após o jogo insinuaram que haviam ficado 2 grandes penalidades por marcar a favor da equipa do Marítimo. Não só insinuaram, como tentaram provar com imagens inequívocas desses factos. Apesar dessas imagens, também reproduzidas em alguns canais de televisão, os nossos adeptos não se deixam enganar, e sabem que esta situação é apenas uma parte do sistema instalado a trabalhar no intuito de prejudicar a verdade do Zbording desportiva!

Mas não se ficaram por estas insinuações!!!

Após o jogo FC Penafiel  - Zbording CP para a Taça da Liga, existiram imagens divulgadas por todos os canais de televisão onde se constata que o lance que dá origem ao penalti a favor do Zbording CP não era falta!!! AInda assim ficou evidenciado nessas mesmas imagens que talvez tenha existido um penalti por assinalar a favor do Zbording CP, assim como ficou bem demonstrado que talvez tenha existido fora de jogo no primeiro golo do nosso clube, destacando-se o facto de este golo ter nascido de uma falta inexistente, segundo as imagens deles, que nós sabemos fazer parte do sistema! 

As  situações referentes aos 2 jogos atrás descritas já são por si só muito graves, e demonstrativas da intenção de prejudicar o Zbording CP, mas não são as únicas. Já desde o inicio desta época desportiva que vários canais de televisão e restante imprensa, tem demonstrado que por vezes o Zbording CP marca golos em fora de jogo, com imagens que parecem não deixar dúvidas! Mas nós não andamos a dormir! Quem perceber um mínimo de futebol e for intelectualmente capaz, facilmente percebe que exactamente antes do último passe, são os defesas adversários que dão uns passos em frente, criando a ilusão de fora de jogo! Esses jogadores deveriam ser admoestados por tentar enganar os árbitros. Felizmente apesar de termos maus árbitros, temos excelentes fiscais de linha! A nós não nos enganam! Até um cirurgião bêbado consegue aperceber-se destas manobras!

Já aos nossos adversários o que fazem? Atente-se no jogo FC Porto - Marítimo SC. A imprensa deste país chegou ao cúmulo de mostrar imagens onde fica evidente que um penalty a favor do FC Porto não foi assinalado, assim como o que foi marcado foi bem assinalado!!! É preciso ter lata! Não bastando este facto, ainda evidenciaram que o FC Porto foi a primeira equipa a entrar em campo para a 2ª parte, tentando fazer com que o Marítimo SC perca na secretaria, aquilo que já perdeu no campo! Mas nós não nos calámos e hoje estamos solidários com o Marítimo SC! A nós não tapam os olhos nem com a verdade, por mais nítida que ela seja!

Pelo menos, verdade seja dita, mostraram a forma como o FC Porto marcou um dos golos contra o FC Penafiel no jogo da Taça da Liga, em que o jogador Varela aparece escandalosamente deslocado cerca de 15 a 20cm!!! Só não viu quem não quis, e aquele fiscal de linha não quis ver, porque os fiscais de linha deste país simplesmente não prestam, tal como os árbitros diga-se!

Há pouco recebemos um repto por parte de quem controla o sistema para que mostrassemos que as nossas contas estão consolidadas tal como exige a lei. Se pensavam que iam ficar sem resposta, ela aqui está, pois quem tenta denegrir o Zbording Calimeros de Portugal terá sempre uma resposta firme na defesa dos interesses do nosso clube! Ninguém brinca com o Zbording CP!!

Para terminar, apesar de ainda ficar muito por dizer, chamamos a tenção dos nossos adeptos para o facto de nenhum canal de televisão, público ou privado, ter programado transmitir esta época, os restantes jogos do Zbording Calimeros de Portugal para a Taça de Portugal, Taça da Liga ou Liga Europa, demonstrando desta forma um gritante desrespeito pelos cerca de 6 milhões 4 milhões de adeptos desta grande instituição! Mas nós não estamos a dormir, e sempre que acharmos necessário cá estaremos para alertar os nossos sócios e adeptos, para que mesmo perante factos indesmentíveis eles não se deixem nunca enganar!

VIVA O ZBORDING!!!



 Em 28 de Janeiro de 2014,
Assinado pelo Presidente,
Burro do... Carvalho

1 comentário:

Anónimo disse...

Um blog com 6 anos não pode acabar assim. 'bora lá reactivar isto? A Bluegosfera está cada vez mais forte e os meios de divulgação são cada vez mais. Veja isto, por exemplo:

http://bluegosfera.blogspot.pt/